Boutique Francesa de Doces em São Paulo – Paradis

A Paradis já faz muito sucesso no Rio de Janeiro e agora, finalmente, chegou a São Paulo, com uma casa linda no bairro dos Jardins.

A loja foi muito bem desenhada pelo arquiteto Chicô Gouvea, que a tornou aconchegante e com certeza um lugar onde você se sente em uma Boutique genuinamente francesa.

Os doces da deliciosa Boutique são super coloridos, totalmente artesanais e feito com perfeitas técnicas francesas. Os ingredientes utilizados para os doces de sabores inusitados e criativos vem de diversas nacionalidades, e com certeza você só encontra lá na Paradis.

A Boutique francesa de doces Paradis finalmente inaugurou sua primeira loja em São Paulo no belíssimo bairro dos Jardins.

Boutique Francesa de Doces em São Paulo – Paradis

A Paradis conseguiu manter a tradição dos deliciosos doces franceses com sabores brasileiros de dar água na boca, como os de brigadeiro e beijinho. Lá você encontra Macarons, Mademoiselles e Mon Chou, além das barras artesanais de chocolate.

Nós provamos muitos sabores de macarons, muitos mesmo, e é impossível dizer qual é o melhor, mas com certeza eu provaria novamente o Belucci que é maravilhosamente feito de Amarena com Pistache, além de ficar lindo e colorido – um lado verde e um rosa. Das Mademoiselles a de limão com menta ganhou o coração da Eloah e ela disse que o Mon Chou de brigadeiro também esta divino. Eu fiquei morrendo de vontade de provar o Picoluxo que é um picolé de macaron recheado de sorvete e elaborado em diversos sabores, terei que voltar lá.

Não preciso dizer mais nada né? Só indo até lá para vocês entenderem exatamente do que estou falando.

Onde fica: Rua Haddock Lobo, nº 1380 – Jardins – São Paulo – SP