A Paradis já faz muito sucesso no Rio de Janeiro e agora, finalmente, chegou a São Paulo, com uma casa linda no bairro dos Jardins.

A loja foi muito bem desenhada pelo arquiteto Chicô Gouvea, que a tornou aconchegante e com certeza um lugar onde você se sente em uma Boutique genuinamente francesa.

Os doces da deliciosa Boutique são super coloridos, totalmente artesanais e feito com perfeitas técnicas francesas. Os ingredientes utilizados para os doces de sabores inusitados e criativos vem de diversas nacionalidades, e com certeza você só encontra lá na Paradis.

Boutique Francesa de Doces em São Paulo – Paradis

A Boutique francesa de doces Paradis finalmente inaugurou sua primeira loja em São Paulo no belíssimo bairro dos Jardins.

Boutique Francesa de Doces em São Paulo – Paradis

Boutique Francesa de Doces em São Paulo – Paradis

A Paradis conseguiu manter a tradição dos deliciosos doces franceses com sabores brasileiros de dar água na boca, como os de brigadeiro e beijinho. Lá você encontra Macarons, Mademoiselles e Mon Chou, além das barras artesanais de chocolate.

Boutique Francesa de Doces em São Paulo – Paradis

Nós provamos muitos sabores de macarons, muitos mesmo, e é impossível dizer qual é o melhor, mas com certeza eu provaria novamente o Belucci que é maravilhosamente feito de Amarena com Pistache, além de ficar lindo e colorido – um lado verde e um rosa. Das Mademoiselles a de limão com menta ganhou o coração da Eloah e ela disse que o Mon Chou de brigadeiro também esta divino. Eu fiquei morrendo de vontade de provar o Picoluxo que é um picolé de macaron recheado de sorvete e elaborado em diversos sabores, terei que voltar lá.

Não preciso dizer mais nada né? Só indo até lá para vocês entenderem exatamente do que estou falando.

Boutique Francesa de Doces em São Paulo – Paradis

Onde fica: Rua Haddock Lobo, nº 1380 – Jardins – São Paulo – SP

A Amanda é quem cria, fotografa e publica as receitas do blog. Gosta de todas as comidas e encara qualquer degustação de olhos fechados. O coração tá na cozinha, mas os pés sempre estão numa boa viagem.

Write A Comment