Tatuagens para quem ama viajar

Você tem tatuagens de viagem? Nós sempre gostamos muito de viajar, mas depois do blog essa paixão aumentou em uma proporção tão grande que é difícil de explicar aqui para vocês. Uma prova muito clara disso, foi uma das primeiras coisas que falei para a Amanda quando o ano começou:

Será que esse ano vamos conseguir viajar pelo menos uma vez por mês?

É, até um ano atrás as nossas viagens dependiam 100% de férias e feriados, ou seja, viagem mesmo era apenas uma e o restante era jogo rápido para o litoral Paulista. Agora eu me vejo falando que quero fazer pelo menos uma viagem por mês, doze viagens por ano. Pois é. Eu quero!

E eu estou bem feliz que meu desejo tem caminhando bem. Em Janeiro fomos para Brotas, em Fevereiro fomos para o Guarujá, em Março vamos para São João del-Rei, em Abril possivelmente vamos para Rota Dos Canyons, em Maio vamos para Bonito e Foz do Iguaçu, e dai para frente não sabemos, mas vamos continuar planejando. 🙂

Agora vamos ao assunto do post, né? Depois dessa filosofia toda, cheguei a conclusão que na minha próxima tatuagem posso expressar essa minha paixão por viajar. O que você acha? Eu até separei algumas que gosto e quero compartilhar com vocês. Me conta, qual você mais gostou e qual você escolheria para tatuar!

Todas as imagens foram retiradas dos sites Pinterest e Tumblr.

Tatuagens para quem ama viajar