60 Minutos – Sala Assalto a Banco – Você é capaz de escapar?

Mais uma vez, saímos em busca dos famosos jogos de fuga aqui na cidade de São Paulo, e agora experimentamos a brincadeira na 60 Minutos – Escape Room.

A 60 Minutos – Escape Room foi inaugurada em abril de 2016, e fica na região sul de São Paulo, bem pertinho do aeroporto de Congonhas.

Como todos os jogos de fuga, o objetivo é sair da sala, repleta de enigmas, cadeados e desafios.

Claro que tudo isso deve acontecer em apenas 60 minutos.

Você é capaz de escapar?

Confira as ofertas de hotéis em São Paulo

60 Minutos – Você é capaz de escapar?

60 Minutos – Vasculhe, desvende, pense e escape!

Atualmente são 2 salas (A Morte do Investigador e Assalto a Banco) e cada uma delas podem ser jogadas por grupos de 2 até 12 pessoas, no entanto, o recomendando é formar uma equipe de no mínimo 4 a no máximo 8 pessoas.

Diferente de outros escape games que nós conhecemos, a 60 Minutos escolhe no inicio do jogo, uma pessoa para representar a equipe e fornece um rádio. Com ele é possível pedir dicas, mas não pense que você vai poder pedir elas a todo momento. São três dicas de graça, mais que isso, elas começam a ser descontadas do seu tempo.

Eu achei bem bacana essa sacada! Isso fez com que nós avaliássemos e criássemos uma estratégia para o jogo. Afinal, não dava para ficar pedindo dicas bobas, até porque, nas situações em que ficamos emperrados no mistério era o momento ideal para pedir.

Vasculhe, desvende, pense e escape!

60 Minutos – Assalto a Banco – Eu fui!

Começamos o jogo e já fomos surpreendidas por um assaltante que nos fez de refém. Além disso, ele trancou todos do time em uma das salas de uma agência bancária. O objetivo é aproveitar um descuido do bandido (que ficou preso dentro do cofre), desvendar todas as senhas e fugir.

O cofre tem abertura programada para 60 minutos! É nossa chance. O relógio começa a correr e aos poucos vamos descobrindo os mistérios e senhas.

Nesta sala, apenas 10% conseguem escapar e infelizmente nós não conseguimos, mas foi por pouco! Só não posso contar detalhes para não estragar a surpresa, né?

60 Minutos – A Morte do Investigador – Fica para a próxima!

Esse eu quero ir também!!! A aventura acontece no Departamento de Justiça e nosso objetivo é ajudar o Dr. Pereira a derrubar a máfia japonesa no Brasil. Contudo, todas as pistas necessárias estão em um imóvel bloqueado que vai ser implodido em um hora. A tensão não acaba por ai. Logo na entrada encontramos o Dr. Pereira, morto, no chão da sala.

Nesta sala, apenas 12% conseguem escapar. Será que teríamos chances?

– Reserve sua hospedagem em São Paulo

Escapamos \o/

Quer uma dica para sair? Trabalhe em equipe, organize todas as dicas coletadas e não esquece o principal: seu raciocínio lógico!

Vá aos 60 minutos!

Para reservar a brincadeira, você vai entrar no site www.sessentaminutos.com.br, selecionar o número de participantes e escolher uma sala. Você também pode fazer isso através do telefone (11) 4114-9470 ou pelo Whatsapp (11) 94866-4049. Lembrando que a reserva tem que ser realizada com pelo menos 24h de antecedência.

Mais Informações – 60 Minutos

  • Endereço: Rua Vieira de Morais, 1438, Campo Belo
  • Quanto custa: R$ 79,00 por pessoa
  • Participantes por sala: mínimo de 2 e máximo de 12 pessoas
  • Idade mínima: a partir de 12 anos
  • Mais informações: www.sessentaminutos.com.br
Salve essa imagem no seu Pinterest para consultar depois

Nosso jogo no 60 Minutos foi uma cortesia, mas as opiniões expressadas aqui são pessoais sobre nossa experiência vivenciada no local.